Dia das Bruxas

sábado, 6 de março de 2010

Santo e Mártir Tirso

28 de Janeiro - Dia do Santo e Mártir Tirso A EB1 de Santo Tirso, participou numa actividade promovida pela Junta de Freguesia de Santo Tirso, que consistiu na realização de trabalhos acerca do Santo e Mártir Tirso, patrono da nossa cidade.

Alunos, Professores e Pais empenharam-se bastante e daí resultou uma enorme diversidade de trabalhos, que foram expostos na Junta de Freguesia e nas montras comerciais da cidade.
Publicamos aqui uma pequena amostra dos trabalhos apresentados:

Turma do 3º e 4º Anos - Sala 4


Turma do 4º Ano - Sala 6



Turma do 2º Ano - sala 2


Turma do 3º Ano - Sala 1


Esta actividade foi alvo de um agradecimento público por parte do Senhor Presidente da Junta de Freguesia, que ficou sensibilizado com a quantidade e qualidade dos trabalhos apresentados pela nossa escola, donde se evidenciava o empenho de toda a comunidade escolar.

1 comentário:

  1. O meu pai gostou muito das prendas que eu fiz.
    Ele é o meu melhor amigo.
    Eu gosto muito do meu pai.

    José Pedro Arteaga

    ResponderEliminar