Dia das Bruxas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A nossa Festa de Natal...

A nossa Festa de Natal realizou-se no dia 18 de Dezembro, no Pavilhão Municipal de Santo Tirso.
Contámos com a presença do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Engenheiro Castro Fernandes.

Também abriram o nosso espectáculo, com um pequeno discurso, o Senhor Presidente da Junta de Freguesia e o Presidente da Associação de Pais, e claro... a nossa Coordenadora de Estabelecimento.


Posto isto, as nossas actuações iniciaram.
Foi uma tarde super divertida!!!




















E directamente de Nova YorK...
Lady Gaga ao vivo....
(Os nossos pais são mesmo uns artistas, não acham?)


E o momento mais esperado da tarde...
A chegada do PAI NATAL...
Directamente da Lapónia...
Descendo por um corda, pelo ar... Pois o Rudolfo andava a passear no trenó!!!!


Os alunos, professores e funcionários
desejam a todos um EXCELENTE 2011.

4 comentários:

  1. A festa foi muito animada.Eu gostei de ter participado na festa de Natal de 2010.
    O espectáculo dos outros meninos foram muito hilariantes.
    A parte que mais gostei foi as Lady Gaga, tambem gostei do Pai Natal.

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei muito de dançar o rancho. Eu gostei de participar nesse teatro. A minha professora e o avô da Maria João ajudaram-nos muito.

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei a festa.
    A parte que eu mais gostei foi a Lady Gaga a cantar.
    Foi muito fixe.
    Eu desejo aos professores e funcionárias um feliz ano novo.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar