Dia das Bruxas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Palestra "Crescer em Segurança"

No dia 8 de março realizou-se na nossa escola uma palestra "CRESCER EM SEGURANÇA", promovida pela Polícia de Segurança Pública de Santo Tirso.
  • O agente Mirra deu-nos alguns conselhos sobre segurança, tais como:

-Quando estamos sozinhos em casa;

-Nos transportes públicos;

-No passeio;

-Com objetos pessoais;

-Bullying;

-Droga e álcool;

-Uso de telemóveis;

-Internet.

Também tivemos a oportunidade de colocar bastantes questões que nos preocupavam e ficámos bastante elucidados sobre o assunto.

3 comentários:

  1. A turma da sala 6 gostou muito de participar nesta palestra.

    ResponderEliminar
  2. Ricardo Ribeiro Carneiro19 de março de 2012 às 12:35

    Eu gostei muito da visita do agente Mirra.
    O que eu gostei menos foi do barulho.
    Eu com esta palestra fiquei a conhecer mais cuidados de segurança.
    Eu adorei !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu também concordo ,Ricardo.
    A barulheira era muito grande!!!
    Gostei muito da palestra com o Sr. Agente José Mirra... :)

    ResponderEliminar